The Room Old Sins: puzzle com gráficos impressionantes chega ao Android

O quarto capítulo da franquia The Room finalmente chega ao Android. O game de puzzle e mistério, havia sido lançado primeiro no iOS no começo de 2018. Cheio de enigmas, completo em enredo, The Room Old Sins é uma sequência direta do terceiro jogo.

Leia também:

Em The Room Three, finalmente conhecemos o arquiteto das caixas cheia de enigmas. Já em Old Sins, a história é aprofundada ao redor do arquiteto. Mas apenas da história, quem gosta de puzzle vai curtir o quarto jogo. O foco em enigmas é mais, assim como foi nos dois primeiros games da franquia.

Publicidade

Para quem não sabe, essa é o mais recente episódio da franquia The Room. A série é famosa por apresentar desafios empolgantes, que encaixam muito bem com a proposta de tela touch. O jogador precisa resolver enigmas em antiquários e descobrir os segredos de artefatos misteriosos.

Ideal para jogar com fones de ouvido, The Room: Old Sins é uma aventura que vale cada centavo. Lembra muito antigos jogos de PC como Myst.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Fireproof Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 600 MB

Veja também os games anteriores:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News