The Banner Saga 3 chega ao Android e iOS ainda em 2018

Uma excelente notícia para quem gostar de jogar RPGs offline no Android e iOS. The Banner Saga 3 será lançado ainda este ano de 2018 para smartphones e tablets. O game chega primeiro ao PC e consoles, no dia 24 de julho e promete encerrar a franquia com chave de ouro.

Leia também:

Apesar de ser um game de estratégia, a história é um elemento central neste RPG. Tanto é, que nem vale a pena jogar os games separadamente. A narrativa conta a união entre humanos e gigantes contra uma nova ameaça que vem do norte.

Publicidade

The Banner Saga 3 foi financiado no Kickstater pelos próprios fãs. A campanha pedia apenas US$ 200 mil dólares, mas arrecadou mais de 400 mil. A julgar pelo adiantamento do lançamento, percebe-se que a produção aconteceu sem problemas.

Com temática nórdica, traços belíssimos e uma animação excelente, The Banner Saga é uma série que merece a atenção dos amantes de RPG.

Fonte: TouchArcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News