Tem Raiva de quem joga PUBG Mobile pelo emulador? Tenho péssimas notícias…

GameSir-X1-BattleDock-Converter-Keyboard-and-Mouse-Adapte-for-PUBG-Mobile-games-AoV-Mobile-Legends-RoS Tem Raiva de quem joga PUBG Mobile pelo emulador? Tenho péssimas notícias...

Achou que a galera não iria criar um meio de usar teclado e mouse no PUBG Mobile? Achou errado!

A alegria de quem imaginou que iria ficar livre dos jogadores de emuladores, que utilizam mouse e teclado,durou pouco. Já está no mercado o X1 BattleDock da GameSir.

Esse Dock permite acoplar um smartphone ou tablet (pode ser iPhone, iPad ou dispositivos Android). Mas ela não é um dock comum. Ela possui Bluetooth e você pode conectar teclado e mouse via USB ou Bluetooth (dá na mesma!).

O Dock funciona tanto com Android como iOS, possui apps para mapear botões e faz até aquele esquema de esconder o mouse como o Optopus. O resultado é uma experiência quase idêntica de Jogar um game de tiro no PC.

O X1 BattleDock custa cerca de US$ 49 (cerca de R$ 161) no site oficial da Gamesir.

A realidade que trouxe os jogos de PC para smartphones, é a mesma que faz com que acessórios USB sejam facilmente plugáveis em um celular. Nossos aparelhos são literalmente mini-computadores.

Hoje em dia, qualquer smartphone Android tem compatibilidade com cabos OTG, e você pode plugar mouse e teclados e fazer a mesma gambiarra acima com o app Optopus e root.

– Smartphones são minicomputadores… e daí?

Daí você deve estar pensando: “P*ta que pariu que filha da P*%¨&”. Mas não adianta! Sempre que um jogo faz muito sucesso, a galera do PC vai participar da brincadeira.

Estou sendo sarcástico, por que já vi o mesmo acontecer com Pokémon GO, Summoner War, LineAge 2 Revolution, Clash of Clans e muitos outros games.

Infelizmente sempre vai ter quem queira levar uma vantagem a mais. Como PUBG mobile (e similares) não são jogos pay-to-win, a galera parte para acessórios para ajudar a ter mais habilidade.

Mas não se engane, um jogador de celular com habilidade, ainda pode vencer alguém menos habilidoso no PC.

Link para adquirir 0 Dock

Publicidade

13 thoughts on “Tem Raiva de quem joga PUBG Mobile pelo emulador? Tenho péssimas notícias…

  1. Eu nem ligo, se tem pessoas que obtém vantagem dessa forma nos mobiles é por que não conseguem ganhar na plataforma original (PC) e migram pros celulares

      1. Claro que não, se o jogo tá no celular é pra ser jogado com touchscreen! É o mesmo que querer usar mouse e teclado nos consoles, totalmente trapaça.

  2. Vantagem desleal… o tempo de reação no touchcreen e no mouse è gritante , quem usa tela touchcreen normalmente só vai conseguir jogar de igual pra quem usa emulador/teclado/mouse se quem estiver no emulador for alguém extremamente Noob…nunca vou engolir esses “emuladores” os caras não aguentam jogar de Pau a Pau com quem joga na mesma plataforma que eles (PC) e vem querer tirar onda no Android

  3. Tinha uma notícia que a desenvolvedora tinha conseguido uma forma de identificar que está jogando em emuladores e colocá-los para caírem em uma mesma partida. Agora em relação aos acessórios não sei se é possível identificá-los. Como tudo é muito fácil de burlar, enquanto estiverem ganhando dinheiro não vão se importar com seu uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *