Tem Raiva de quem joga PUBG Mobile pelo emulador? Tenho péssimas notícias…

GameSir-X1-BattleDock-Converter-Keyboard-and-Mouse-Adapte-for-PUBG-Mobile-games-AoV-Mobile-Legends-RoS Tem Raiva de quem joga PUBG Mobile pelo emulador? Tenho péssimas notícias...

Achou que a galera não iria criar um meio de usar teclado e mouse no PUBG Mobile? Achou errado!

A alegria de quem imaginou que iria ficar livre dos jogadores de emuladores, que utilizam mouse e teclado,durou pouco. Já está no mercado o X1 BattleDock da GameSir.

Esse Dock permite acoplar um smartphone ou tablet (pode ser iPhone, iPad ou dispositivos Android). Mas ela não é um dock comum. Ela possui Bluetooth e você pode conectar teclado e mouse via USB ou Bluetooth (dá na mesma!).

O Dock funciona tanto com Android como iOS, possui apps para mapear botões e faz até aquele esquema de esconder o mouse como o Optopus. O resultado é uma experiência quase idêntica de Jogar um game de tiro no PC.

O X1 BattleDock custa cerca de US$ 49 (cerca de R$ 161) no site oficial da Gamesir.

A realidade que trouxe os jogos de PC para smartphones, é a mesma que faz com que acessórios USB sejam facilmente plugáveis em um celular. Nossos aparelhos são literalmente mini-computadores.

Hoje em dia, qualquer smartphone Android tem compatibilidade com cabos OTG, e você pode plugar mouse e teclados e fazer a mesma gambiarra acima com o app Optopus e root.

– Smartphones são minicomputadores… e daí?

Daí você deve estar pensando: “P*ta que pariu que filha da P*%¨&”. Mas não adianta! Sempre que um jogo faz muito sucesso, a galera do PC vai participar da brincadeira.

Estou sendo sarcástico, por que já vi o mesmo acontecer com Pokémon GO, Summoner War, LineAge 2 Revolution, Clash of Clans e muitos outros games.

Infelizmente sempre vai ter quem queira levar uma vantagem a mais. Como PUBG mobile (e similares) não são jogos pay-to-win, a galera parte para acessórios para ajudar a ter mais habilidade.

Mas não se engane, um jogador de celular com habilidade, ainda pode vencer alguém menos habilidoso no PC.

Link para adquirir 0 Dock

14 thoughts on “Tem Raiva de quem joga PUBG Mobile pelo emulador? Tenho péssimas notícias…

  1. Eu nem ligo, se tem pessoas que obtém vantagem dessa forma nos mobiles é por que não conseguem ganhar na plataforma original (PC) e migram pros celulares

      1. Claro que não, se o jogo tá no celular é pra ser jogado com touchscreen! É o mesmo que querer usar mouse e teclado nos consoles, totalmente trapaça.

  2. Vantagem desleal… o tempo de reação no touchcreen e no mouse è gritante , quem usa tela touchcreen normalmente só vai conseguir jogar de igual pra quem usa emulador/teclado/mouse se quem estiver no emulador for alguém extremamente Noob…nunca vou engolir esses “emuladores” os caras não aguentam jogar de Pau a Pau com quem joga na mesma plataforma que eles (PC) e vem querer tirar onda no Android

  3. Tinha uma notícia que a desenvolvedora tinha conseguido uma forma de identificar que está jogando em emuladores e colocá-los para caírem em uma mesma partida. Agora em relação aos acessórios não sei se é possível identificá-los. Como tudo é muito fácil de burlar, enquanto estiverem ganhando dinheiro não vão se importar com seu uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.