Surgem sites na Internet para Six Guns: Blast e Six Guns: Doomsday

Surgiram na web novos domínios relacionado ao game Six-Guns (Android, iOS e Windows Phone). Jogo de ação ambientado em um Velho Oeste com monstros e vampiros. Sites para os supostos Six Guns: Blast e Six Guns: Doomsday sugerem pré-registro para novos jogos da Gameloft. Mas será que são de verdade?

Leia também:

– Rumor forte para novidades relacionadas a Six-Guns

Até o momento nada se sabe. Portanto, considere isso um rumor. Porém, fazendo um pouco de investigação, descobri através do comando “WHOIS” (quem é webmaster manja dessas coisas), que eles foram registrados e hospedados na mesma empresa onde estão os sites oficiais da Gameloft.

Publicidade

Ambos os sites estão muito bem feitos e não apresentam nenhum erro de digitação, tanto na versão em inglês, como na em português. Algo que só fortalece ainda mais o rumor.

Vamos aguardar mais informações sobre esses possíveis jogos. Vale lembrar que ambos podem ser apenas novas atualizações para o já cansado Six-Guns, game lançado lá em 2011.

Aviso: Antes de sair colocando o seu e-mail em qualquer lugar, lembre-se que isso é um rumor, não temos a confirmação ainda de que são sites oficiais da Gameloft. Por isso, não coloque o seu e-mail nesses sites (ainda).

Fonte:

https://sixgunsblast.com/

https://sixgunsdoomsday.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News