Shot Online Golf é um MMO para quem é bom de taco

A Webzen, produtora por trás de games como MU, acaba de lançar um novo MMO chamado Shot Online Golf. Mas nesse game, você não vai brandir espadas, mas sim dar belas tacadas de golf. O jogo é gratuito e já está disponível para Android e iOS.

Sim, um jogo de MMO onde você basicamente joga golfe. Seria uma furada? Nem pensar, Shot Online Golf claramente tem o seu nicho ao lado de títulos como: Golf Clash, Golf Star, King of the Course Golf e muitos outros. Jogos de golfe vão muito bem nos smartphones e possuem milhares de downloads.

– Shot Online Golf  aposta no multiplayer sem esquecer o singleplayer

O grande atrativo de Shot Online Golf é apostar nas partidas 1v1. Os jogos são em tempo real e no pário não é apenas vencer, mas ganhar também muito dinheiro virtual. Os jogadores podem fazer apostar a cada tacada.

Publicidade

Shot Online Golf possui também um divertido modo single player, chamado Academy. O jogador pode enfrentar vários chefes e a cada vitória pode acumular muitos pontos.

Shot Online Golf lembra alguns jogos antigos de golfe. O game da Webzen não faz “firula” e entrega uma jogabilidade clássica. Exatamente o que muitos fãs do gênero estavam esperando.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Webzen
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 70 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News