Sdorica é um JRPG para Android e iOS dos mesmos criadores de Implosion

A Rayark games, estúdio por trás do Implosion e Cytus II está desenvolvendo um novo jogo chamado Sdorica. O título será um JRPG que chegará para Android e iOS no dia 19 de abril. Confira o trailer.

Leia também:

Publicidade

Segundo a página do game, o foco de Sdorica será o storytelling com direito a histórias paralelas para os mais de 30 personagens existentes (tem muitas waifu). A história é sobre uma lenda que o mundo já foi povoado em trevas. Os humanos eram fantoches do dragão gigante “Sdorica”. Cabe ao jogador voltar no tempo e mudar as coisas, agindo como um “Observador”.

– Sdorica chega no dia 19 de abril

Sdorica está em soft launch em Cingapura, Malásia, Nova Zelândia, Austrália, Canadá e Filipinas. O lançamento global será no dia 19 de abril.

Ao que tudo indica, o jogo será gratuito, mas oferece foco na experiência singleplayer, com boa história e personagens marcantes. Vamos aguardar para ver né? Por enquanto, você já pode fazer o pré-registro do jogo na Google Play e App Store.

Link do jogo na App Store

Link do jogo na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News