Samurai Shodown vai ganhar jogo de ação para smartphones

A SNK anunciou Samurai Shodown: Oborozuki Densetsu, um novo jogo de ação para smartphones Android e iOS, desenvolvido pela Ledo e distribuído exclusivamente pela Tencent Games. Nenhuma data de lançamento foi anunciada, mas um teste aberto será realizado na China em maio. Ao que tudo indica, será mais um título da SNK exclusivo para o mercado oriental.

Leia também:

Samurai Shodown: Oborozuki Densetsu permite aos jogadores escolher entre classes como espadachim, ninja e donzela, para lutar contra uma força maligna ao lado de personagens familiares como Haohmaru, Ukyo Tachibana e Nakoruru. Ao que tudo indica será um RPG online no mesmo estilo de KOF Destiny.

Publicidade

O jogo emprega vários novos experimentos, incluindo um esquema de controle inovador, um sistema de guildas de aprofundamento de comunicação e um recurso de quest sem estresse. Além disso, os personagens são dublados pelos clássicos dubladores japoneses da franquia, como Saori Hayami, Ayane Sakura, Yoshitsugu Matsuoka e Jun Fukuyama.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Fonte: Gematsu

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News