Royal Blood está em teste no Android! Baixe Agora!

Royal Blood está com lançamento antecipado no Android. O game é um RPG de fases curtas, mas com visual impressionante. Game chega para competir com títulos como Darkness Rises (ex-Dark Avenger 3) e HIT. Royal Blood está disponível para baixar gratuitamente, caso seu aparelho não seja compatível, você pode baixar o APK.

Leia também:

Apresentado em um evento sobre Unity na Europa, Royal Blood é um jogo para celular desenvolvido pela Gamevil. O game está previsto para ser lançado em 2017, mas chegou apenas agora ao ocidente.

Publicidade

O estilo visual de Royal Blood é completamente exagerado. Dos seios gigantes das personagens até as cabeças ridiculamente reduzidas. Mas essa é a proposta visual do jogo, a visual dos artistas.

A visão em Royal Blood é isométrica e os combates são em tempo real no estilo padrão que costumamos ver em RPGs de ação.

– Combates 70 vs 70

Um dos destaques do game, segundo a produtora, serão as batalhas entre guildas. As guerras vão acontecer em mapa aberto com até 140 jogadores se enfrentando.

Além disso, a Gamevil promete raids cooperativas e múltiplo sistema de habilidades.

Apesar do nome CBT (que vem de Closed Teste Beta), o teste é global e não é necessário cadastro. Porém, ele vai se encerrar no dia primeira de maio. Por conta disso, aproveite para baixar e testar mais esse super jogo.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News