Returner 77 é uma mistura de “The Witness” com “Interstellar”

Returner 77 é um jogo de puzzle com movimentação 3D disponível para iOS que acaba de chegar ao Android. O que você faria se acordasse em uma nave alienígena? Essa é a premissa de Return 77, game que mistura ficção científica “pesada”, com enigmas e exploração de ambientes. O game chegou essa semana na Google Play e custa R$ 18,99.

Leia também:

Desenvolvido pela “Fantastic, yes”, Returner 77 é muito bonito. O visual é impressionante, tanto pelos efeitos de luz e sombras, como pela imaginação do estúdio ao criar ambientes fantásticos. Não tem como não se sentir no meio de uma Space opera.

Publicidade

– Uma viagem Interestelar

A parte que se assemelha ao filme Interestelar é justamente a de reconstruir a humanidade. Você faz parte de um dos 77 exploradores de espaço, mas algo deu errado e sobraram apenas dois. Siga os paços da sua comandando para entender o que vai acontecer no final. O jogo está em português.

Mas quando recai sobre a jogabilidade, Returner 77 é um pouco simples e repetitivo. Os quebra-cabeças são sempre no mesmo estilo. Mas a história de exploração espacial, mesclada com enigmas para saber o que aconteceu com os astronautas, prende qualquer um.

Como era de se esperar em um bom jogo premium, Returner 77 oferece uma experiência sem compras embutidas e sem necessidade de conexão com a internet.

Link para Baixar no PC (Steam)

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Fantastic, yes
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 8.0 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News