PUBG Mobile: saiba tudo sobre a versão 0.6.1 (LightSpeed)

Dentre as novidades da versão 0.6.1 de PUBG Mobile “Battlefield”, a versão chinesa do jogo lançado para Android e iOS, está o tão aguardado modo em primeira pessoa, agora liberado para todos os jogadores. Confira essa e mais novidades da nova versão.

– Como atualizar PUBG Mobile (versão chinesa LightSpeed)

PUBG Mobile (LightSpeed) irá atualizar sozinho ao abrir.

PUBG Mobile “Battlefield” finalmente foi atualizado para a versão 0.6.1. Para atualizar, basta abrir o jogo que aparece uma atualização de cerca de 400 MB.

Caso esteja com problemas para atualizar, você pode baixar a versão atualizada no site oficial do PUBG Chinês.

Mas caso ele não atualize, você pode baixar novamente o APK direto do site oficial (pg.qq.com). Para baixar novamente basta tocar no botão amarelo central.

Publicidade

– Como acessar o modo em primeira pessoa

O novo modo em primeira pessoa ficará bem visível logo abaixo do botão para começar uma partida. Toque nele, e acesse a segunda opção para ir para um modo onde todos os jogadores estão apenas com o modo primeira pessoa ativado.

Você também pode experimentar o modo em primeira pessoa a qualquer momento em partidas normais. Para isso, acesse o menu do jogo e toque na opção mostrada na imagem abaixo.

Opção para alternar entre primeira e terceira pessoa em PUBG Mobile (LightSpeed). É possível regular o ângulo de visão.

 

Opção para alternar entre primeira e terceira pessoa em PUBG Mobile (LightSpeed).

Após fazer isso, um botão irá surgir na parte inferior na tela. Basta tocar nele para entrar e sair da visão em primeira pessoa.

– Outras novidades

Outras novidades da versão 0.6.1 de PUBG Mobile são os vidros que agora aparecem em algumas janelas. Mais um recurso sonoro para os jogadores ficarem atentos aos inimigos.

Os bots fizeram um pequeno retorno no modo primeira pessoa. Parece que eles ressurgiram aos montes até que os jogadores estejam acostumados com o novo estilo de câmera.

Novo menu permite ver várias informações sobre as armas de PUBG Mobile.

PUBG Mobile agora conta com um menu especial com descrição detalhada de todas as armas. Esse novo menu vai ajudar os jogadores a escolher a melhor arma, além de deixar claro, in game, a capacidade de dano de cada uma.

Todos os jogadores, em todos os modos, agora podem carregar três armas de fogo (dois rifles e uma pistola).

Veja também como baixar e jogar as versões chinesas:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News