PUBG Mobile foi baixado 34 milhões de vezes em 13 dias

Lançado no dia 19 de março, ou seja, a um mês, ainda é cedo pra se dizer o tamanho do sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds no celular. Mas segundo dados do Sensor Tower, apenas nos 13 últimos dias de março, PUBG Mobile (versão ocidental) foi baixado nada menos que 34 milhões de vezes.

Leia também:

Foram 19 milhões de downloads no Android e 15 milhões de downloads no iOS. Um sucesso avassalador. Algo do mesmo nível da febre de Pokémon GO que acometeu o mundo quase deixa o nosso querido site fora do ar.

Publicidade

– PUBG Mobile é sucesso absoluto!

Para quem acha esse sucesso todo normal, saiba que não é exatamente assim. Se um jogo registra pelo menos 2 milhões de downloads na Google Play ou App Store, em único mês, já é sucesso garantido. PUBG Mobile registrou a incrível marca apenas com 13 dias no ar.

Vale lembrar ainda que os números são apenas da versão ocidental, sem contar as duas versões chinesas. Recentemente, PUBG Mobile recebeu a atualização 0.4.0 que trouxe muitas novidades, mas os jogadores ainda aguardam o novo mapa, presente apenas nas versões chinesas.

Fonte: https://sensortower.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News