PUBG Mobile: Confira as Novidades da versão 0.4.0

PUBG Mobile acaba de ser atualizado no Android (iOS será em breve). A versão 0.4.0 chega ao ocidente trazendo muitas novidades como: estande de tiro, ajuste crepúsculo, novo modo Arcade e muito mais.

– O novo modo Arcade (até 28 jogadores)

Como já discutimos em nosso podcast, PUBG Mobile é um game excelente, mas pode não se encaixar em todos os gostos por ter partidas longas demais (algumas duram até 30 minutos). Para amenizar isso, a LightSpeed acrescentou o modo Arcade.

Publicidade

Neste modo, apenas 28 jogadores irão cair apenas em uma área pequena do mapa, com loot muito maior. O modo concentra a diversão como se fosse nos instantes finais de uma partida.

Na versão brasileira, o modo ganhou o estranho apelido de modo “Arcada”. O modo Arcade pode ser jogado tanto em Solo, Duo ou Esquadrão.

Novo modo Arcade de PUBG Mobile resume as partidas.

O modo Arcade vem para concorrer diretamente com os games similares de Battle Royale que oferecem algo parecido como Free Fire e Last Battlegrounds. Uma diversão mais rápida, com partidas em torno de 10 minutos.

– Estande de tiro (Campo de Treinamento)

O estande de tiro presente na versão chinesa do game acaba de chegar na versão ocidental. Os jogadores podem testar todas as armas de modo inteiramente livre.

Dentro do Estande de tiro não há competição, os jogadores apenas testam os armamentos, miras, peças de armas e etc.

O Estande de tiro pode ser acessado na opção “training”, localizada na parte inferior da tela.

Leia também:

– Comando para seguir de paraquedas

Outra novidade do game é o comando para seguir outros jogadores. Essa função automática permite que você possa escolher que amigo seguir durante uma partida duo ou de esquadrão. Assim, ambos vão cair no mesmo lugar e o esquadrão irá ficar reunido.

– Outras mudanças

  • Carros agora possuem a opção “Acelerar” que funciona como um Nitro.
  • Acrescenta a opção de abrir portas automaticamente.

– O que ficou de fora?

A versão chinesa de PUBG Mobile sempre está à frente da ocidental. O motivo é simples: eles testam as novidades primeiro nas versões chinesas.

O mapa do deserto (Miramar) ainda não veio. Espera-se que ele chegue junto com a versão 0.5.0. Os climas variados que vemos na versão da Timi Studio também ainda não estão presentes na nova atualização.

Se você ficou com vontade de conhecer as novidades antes de todo mundo, aconselhamos a baixar as versões chinesas. Postamos tutoriais das duas versões (Lightspeed e Timi) aqui no site.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News