Podcast Gamer de Celular #3 – Smartphones Gamers

Pra que alguém iria comprar um smartphone gamer? Neste episódio Dario, Leonardo e um convidado especial, Rodrigo Dias (Social Media Manager da Gameloft), vão discutir por que esse assunto sempre volta à tona. Do fracasso completo do N-Gage até o Tubarão Preto da Xiaomi.

Como se viesse das profundezas do oceano, o Black Shark é o novo sonho de consumo dos gamers, mas será que ele vai conseguir morder uma fatia do mercado? “Vamos precisar de um barco maior”.

– Participantes:

  • Dario Coutinho (Editor do site)
  • Leonardo Dantas (A-Tech Gaming)
  • Rodrigo Dias (Social Media Manager da Gameloft)

– Como ouvir o Podcast do Mobile Gamer?

Para ouvir o nosso podcast basta “dar o play” no Player abaixo. O podcast irá tocar mesmo com a tela do seu celular apagada.

Publicidade

Caso esteja vendo este post no aplicativo do site ou em outro veículo como páginas AMP ou Google Banca, Acesse a versão completa do site.

[powerpress]

Download (Baixe o podcast completo no seu dispositivo)

– Matérias citadas

Saiba tudo sobre o smartphone gamer Xiaomi Black Shark

Gameloft lança Dead Rivals para Android, iOS e Windows 10

Fishing Strike é um Jogo de Pesca com Tubarões Gigantes e Decotes

Mobile Battleground: Frontline se inspira em “Overwatch” (Jogos APK)

Onde Encontrar os Gatilhos L1R1 Baratos (para PUBG no celular)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News