Podcast Gamer de Celular #2 – Qual o “tempero” dos Jogos Mobile?

podcast-2-gamer-de-celular Podcast Gamer de Celular #2 - Qual o "tempero" dos Jogos Mobile?

Qual o tempero dos jogos de celular? O que adoça ou salga a nossa jogabilidade conforme nos divertimos em um aparelho que não é feito apenas para jogar. Neste episódio, Dario, Leonardo e João vão debater o que faz um game mobile… “mobile”.

Esse podcast pode ser degustado sem moderação. Confira também nossos episódios anteriores. Desculpem pelo atraso, o próximo podcast já foi gravado e será postado em breve, com um convidado especial.

– Participantes:

– Como ouvir o Podcast do Mobile Gamer?

Para ouvir o nosso podcast basta “dar o play” no Player abaixo. O podcast irá tocar mesmo com a tela do seu celular apagada.

Caso esteja vendo este post no aplicativo do site ou em outro veículo como páginas AMP ou Google Banca, Acesse a versão completa do site.

Download

No PC, clique com o botão direito em Download e escolha “Salvar link” para salvar o podcast. No celular Android é possível fazer a mesma coisa com o Chrome.

– Matérias citadas

Produtora de PUBG está processando clones como Rules of Survival

Xiaomi Black Shark será o “Xperia Play” da geração atual de smartphones?

Nova imagem do Black Shark mostra conceito diferente?

Dragon Ball Legends: APK vaza depois do CBT iniciar no Android

Sdorica é um JRPG para Android e iOS dos mesmos criadores de Implosion

 

Publicidade

6 thoughts on “Podcast Gamer de Celular #2 – Qual o “tempero” dos Jogos Mobile?

  1. Tem como adiconar o podcasts de vocês em outros aplicativos de podcast pra gerenciar quando sai certinho? procurei o feed pra adicionar porem não encontrei =(( Eu uso o WeCast pra escutar os podcast junto com meus amigos e tem suporte para comunidade adicionar imagens e isso ajuda a ilustrar determinados assuntos.

  2. Pra mim o tempero é casualidade, partidas rápidas, as vezes em equipe, as vezes solo. Por isso gosto de Clash Royale, BarBarQ e o futuro Brawl Stars será recebido com muito carinho rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *