Podcast Gamer de Celular #2 – Qual o “tempero” dos Jogos Mobile?

Qual o tempero dos jogos de celular? O que adoça ou salga a nossa jogabilidade conforme nos divertimos em um aparelho que não é feito apenas para jogar. Neste episódio, Dario, Leonardo e João vão debater o que faz um game mobile… “mobile”.

Esse podcast pode ser degustado sem moderação. Confira também nossos episódios anteriores. Desculpem pelo atraso, o próximo podcast já foi gravado e será postado em breve, com um convidado especial.

– Participantes:

– Como ouvir o Podcast do Mobile Gamer?

Para ouvir o nosso podcast basta “dar o play” no Player abaixo. O podcast irá tocar mesmo com a tela do seu celular apagada.

Publicidade

Caso esteja vendo este post no aplicativo do site ou em outro veículo como páginas AMP ou Google Banca, Acesse a versão completa do site.

[powerpress]

No PC, clique com o botão direito em Download e escolha “Salvar link” para salvar o podcast. No celular Android é possível fazer a mesma coisa com o Chrome.

– Matérias citadas

Produtora de PUBG está processando clones como Rules of Survival

Xiaomi Black Shark será o “Xperia Play” da geração atual de smartphones?

Nova imagem do Black Shark mostra conceito diferente?

Dragon Ball Legends: APK vaza depois do CBT iniciar no Android

Sdorica é um JRPG para Android e iOS dos mesmos criadores de Implosion

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News