Platinium Games anuncia World of Demons para celulares

A produtora de games como Bayonetta e NieR: Automata, a Platinium Games, anunciou ontem (18) seu primeiro jogo para celulares com Android e iOS, World of Demons. Com inspiração em belíssimas artes japonesas, o game terá foco na ação.

Em World of Demons, o jogador irá controlar guerreiros samurais e terá que enfrentar demônios inspirados no folclore japonês. O game será desenvolvido em parceria entre a Platinium e a DeNA. Essa última, é velha conhecida nossa, a mesma empresa que fez parceria com a Nintendo para o lançamento de games como Fire Emblem Heroes.

No começo, serão três samurais jogáveis. Os demônios que o jogador derrotar, poderão ser adicionados como minions para lutar ao seu lado. Segundo a notícia no site TouchArcade, o game será free-to-play.

Publicidade

O foco na ação e em derrotar demônios gigantes, o pessoal do site TouchArcade já testou o game, e segundo eles, os controles são precisos com muitas possibilidades de combos.

World of Demons tem precisão de lançamento para o terceiro trimestre, ou seja, entre junho e setembro de 2018, com versões para Android e iOS.

Fonte: TouchArcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News