Perfect World Mobile: revelado jogo para celular baseado no clássico das Lan Houses

No evento Tencent UP, realizado na China, a gigante dos games revelou que está em desenvolvimento Perfect World Mobile, uma versão para smartphones e tablets do clássico jogo das Lan Houses. O game está a cargo da própria produtora que lançou o título nos PCs lá em 2005 e continua firme e forte no Brasil.

Parece que tanto a Shanda quanto a Perfect World reconheceram que não podem mais competir com a Tencent Games, já que a última lançou a Dragon Nest M na plataforma Tencent Game há alguns meses (jogo de enorme sucesso por lá), então decidiram juntar forças com a gigante do entretenimento.

Veja o trailer abaixo.

Publicidade

Veja o trailer abaixo.

Perfect World Mobile foi anunciado com o seguinte subtítulo: “O combate aéreo da próxima geração”. Pode soar estranho para nós ocidentais, mas RPGs chineses usam e abusam de mecânicas de combate onde os personagens voam.

Do trailer do CG de Perfect World Mobile, podemos esperar raças familiares como Selvagem e Elfos Alados e outras. O trailer também mostra chefões gigantes para enfrentar. A Tencent também anunciou que Perfect World Mobile está programado para ser lançado ainda este ano.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News