PAKO 2 é muito mais que um joguinho de fugir de polícia

PAKO 2 é um game Arcade onde sua missão é fugir de policiais e cumprir objetivos criminosos. Ele lembra muitos jogos casuais, bobinhos e feitos para passar o tempo. Porém, com sua dificuldade profundo, e muito conteúdo extra para descobrir, PAKO 2 vai além da simplicidade. O jogo está disponível de graça para Android, mas é pago no iOS.

Leia também tops especiais com jogos offline para Android:

– Estilo Arcade viciante

Na realidade, PAKO 2 é um game mais arcade que casual. Claro, seus comandos são simples, e no começo, seu carro vai explodir centenas de vezes, mas a cada nova interação, o jogador descobre novas coisas como: power-ups, novos mapas e, é claro, a possibilidade de comprar carros novos.

Publicidade

Mas nada disso faria sentido se o game não fosse divertido. PAKO 2 é um deleite para quem gosta de jogos onde você é o bandido. O jogador deve cumprir objetivos para desbloquear power-ups que são coletados no meio da confusão. Um cubo irá aparecer, e ao passar por ele, uma seleção aleatória lhe dará novas armas, mais vida e etc.

Os comandos não oferecem dificuldade. Toque em cada lado da tela para que o carro vire na direção desejada. Ele atira automaticamente na polícia.

Quando o seu carro explode, o jogador pode coletar recompensas em dinheiro para trocar por novos carros ou novos estágios. Isso adiciona variedade ao jogo.

Para monetizar, o desenvolvedor apresenta anúncios e compras embutidas. Mas tudo é opcional, pois é possível jogar completamente offline.

O primeiro game de PAKO também vale a pena conferir. Ele possui as mesmas qualidade e é ideal para aparelhos menos potentes.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Tree Men Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 74 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News