O ótimo The School: White Day está de graça até o dia 30

The School : White Day é um game de terror e suspense surpreendente. Desenvolvido para PC e consoles, o game de 2016 chegou aos smartphones mantendo a qualidade visual. O jogo é pago, mas está de graça por tempo limitado no Android e iOS.

Até o dia 30 de abril, os jogadores poderão baixar o game. Mesmo que você não tenha espaço no seu smartphone, poderá iniciar o download e depois cancelar, e assim, o game está vinculado à sua conta e ficará disponível para download gratuito a qualquer momento.

Publicidade

The School : White Day é um game de ação 3D com elementos que vão fazer o jogador lembrar imediatamente de séries clássicos como Silente Hil.

White Day se passa na data comemorativa do “Dia Branco”, é um feriado que seria uma complementação do dia dos namorados na Ásia. Na data do Valentine Day, é costume as meninas entregarem chocolates aos garotos. No White Day é a vez dos garotos retribuírem o favor.

Seu personagem vai até uma escola entregar o presente para uma garota. Chegando ao local, ele percebe que algo está errado. Todos sumiram e a escola está envolta em uma névoa.

Após a introdução, o jogador é guiado ao menu principal, onde é possível setar os gráficos, conferir o esquema dos controles e escolher o idioma (Inglês e espanhol).

Como em qualquer jogo de terror que se preze, jogar com fones de ouvido não apenas essencial, é obrigatório. Explore a escola e descubra o que aconteceu com a sua amada e com a escola dela.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês/Espanhol | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News