Nintendo anuncia seu próximo jogo de celulares: Dragolia Lost

O próximo lançamento para Android e iOS da Nintendo é emocionante e um pouco inesperado, já que é uma parceria com a Cygames (Shadowverse) que nos traz um RPG original, Dragolia Lost. Isso mesmo, um game completamente novo.

Há poucas informações sobre Dragolia Lost, mas sabemos algumas coisas:

Publicidade
  • Este é um RPG de ação totalmente novo que parece que vai usar um design 3D estilo chibi – um pouco como Final Fantasy XV: Pocket Edition.
  • Já existe um trailer japonês que você pode assistir (acima).
  • As pré-inscrições já começaram.
  • Dragalia Lost deve chegar este ano – no Japão, Taiwan, Hong Kong e Macau, com um lançamento europeu e norte-americano ainda em 2018.

Não há mais informações sobre preços, embora eu ficaria surpreso se a Nintendo não continuasse com seu empreendimento free-to-play. Tem sido o modelo que mais tem funcionado para eles até agora (Super Mario Run foi um fracasso, segundo a própria empresa).

O que você acha deste novo título? Você está animado com a ideia de um título original ou tem alguma preocupação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Link do jogo na Google Play

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News