Mobile Battleground: Frontline se inspira em “Overwatch” (Jogos APK)

Mobile Battleground: Frontline é o nome de um novo game de tiro em terceira pessoa que chegará em breve ao Android e iOS. O jogo está atualmente em teste beta, mas você já pode testar o título baixando o APK. O game, apesar de ter Battleground no nome, está mais para um “Overwatch”.

Leia também:

– Nome de Battleground, mas é puro “Overwatch”

Até o momento, Mobile Battleground: Frontline possui apenas um único modo, o “Quick Match”, mas outros modos devem chegar até o lançamento. Este modo consiste em dois times de 4 jogadores que se enfrentam em uma arena. O objetivo é tomar e defender parte do cenário.

Publicidade

O destaque do game é o combate, onde é possível utilizar até 3 habilidades para cada herói. Os personagens, nem preciso dizer, possuem mecânicas recauchutadas de jogos como Overwatch e Paladins. Enfim, alguns vão ter habilidade de velocidade, outros de voltar no tempo, escudos, a p*rra toda. Dá até pra adivinhar a habilidade pela aparência dos heróis, claramente inspirados no sucesso da Blizzard.

Mobile Battleground: Frontline é leve, roda bem em qualquer smartphone. São apenas 99 MB para baixar. O jogo tem potencial, mas precisa ficar de olho em concorrentes do gênero “Hero Shooter” como Hero Mission , Heroes of Warfare e claro, Modern Combat Versus.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Alchemisted Tech
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 99 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News