Mapa Deserto e mais: as novidades da versão 0.5.1 de PUBG Mobile

A versão chinesa de PUBG Mobile (Lightspeed, a primeira a chegar ao ocidente) é praticamente um preview do que vem pela frente. Além do novo mapa do deserto (Miramar), essa nova versão adiciona novas armas, veículos e muito mais. Confira o que vem por aí no jogo de celular mais jogado do momento.

Leia também:

– Novo mapa do deserto (Miramar)

Opção para o novo mapa do deserto (Miramar) fica posicionada onde indica a imagem.

Sem dúvidas, a grande novidade é o mapa Miramar, o mapa do deserto. Ele é muito parecido com a versão para PC. Para acessá-lo, o jogador deve escolhê-lo como indica no menu acima. A opção fica posicionada logo após a escolha do modo de jogo.

Publicidade

O mapa é simplesmente sensacional, uma reprodução quase perfeita da versão “maior”. Ambientado no México, o mapa possui uma cidade abandonada com vários comércios com palavras e frases em Espanhol. Nele, os jogadores vão encontrar muitas novidades exclusivas como a camuflagem específica desse mapa.

Mapa Miramar em sua versão Mobile.

– Novas armas

Novas armas na versão 0.5.1 de PUBG Mobile.

Para a principal mecânica do game, que é a de tiro, o destaque são novas armas certo? E elas estão presentes na forma de armas de curto alcance apenas. Em outras palavras, as novas armas não fazem muita diferença do meio para o fim de cada partida.

As novas armas são: a espingarda Winchester, AUG A3, o revolver R45 e a Shotgun de cano cortado.

– Novos veículos

Novos carros vão aparecer em breve em PUBG Mobile.

O novo mapa Miramar, também oferece novos veículos. Dentre eles podemos encontrar a clássica Kombi e novas Pick-Ups.

– Jogabilidade aprimorada

Jogabilidade ganhou melhorias na versão 0.5.1 de PUBG Mobile.

Existem muitas novidades na versão 0.5.1 de PUBG Mobile. A primeira delas é que o loot automático ficou muito mais rápido e inteligente. Agora, os itens são pegos com mais velocidade. O jogo também entende as preferências do jogador ao descartar um item, e não vai mais pegá-lo novamente.

Outra novidade é a opção de abrir automaticamente as portas. Essa opção pode ser ativada e desativada a qualquer momento, sem precisar acessar menus.

Ao sair de um veículo, o jogo agora exibe, no mapa, onde ele se encontra. Assim, você não vai ficar mais perdido procurando ele. Mas na versão 0.3.3, uma boa solução para isso é marcar no mapa onde o veículo está.

– Bugs resolvidos

Snipers estão mais letais na nova versão de PUBG Mobile

Não sei se você já reparou, mas as snipers tem dano muito variado na versão 0.3.3 de PUBG Mobile. Algumas vezes elas possuem seu dano normal, em outras, o dano parece não contabilizar. Isso acontece com frequência com a Kar98 e menos com a AWM na versão 0.3.3.

Felizmente, esses bugs foram completamente resolvidos na versão 0.5.1. A Kar98 está mais letal do que nunca.

– Estande de tiro para treinar

Estande de tiro na versão mobile de PUBG. É possível testar todas as armas.

Para os novatos, a versão 0.5.1 de PUBG Mobile possui uma grande novidade. Um estande de tiro para testar todas as armas do jogo. Isso facilita muito o treinamento para quem quer aprender e dominar cada arma do game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News