Knives Out atraiu 50 milhões de jogadores ativos em janeiro

3 de abril de 2018 . Atualizado 03/04/2018

knives-out-android-ios-2 Knives Out atraiu 50 milhões de jogadores ativos em janeiro

Knives Out, jogo com claras semelhanças a PlayerUnknown’s Battlegrounds obteve um sucesso massivo no começo do ano. Nada menos que 50 milhões de jogadores ativos em janeiro deste ano. De acordo com a Newzoo, é o jogo mais popular do gênero. Claro, isso por que os números de PUBG Mobile ainda estão sendo contabilizados.

Leia também:

Ainda assim, não deixa de ser um grande mérito para o pessoal da NetEase. Outro jogo da produtora, Rules of Survival, também um “Battle Royale”, obteve 25 milhões de jogadores ativos em janeiro de 2018.

Rules of Survival foi lançado em novembro de 2017 e tem mantido um interesse dentro de sua base de jogadores com a introdução do torneio competitivo Terminator 2 International Super League, que teve uma premiação total de US$ 855.000 dólares (em torno de R$ 2.8 milhões de reais).

Os dois títulos de Battle Royale da editora chinesa também obtiveram sucesso fora de seu principal mercado, o chinês. Com 30% das receitas para os dois títulos supostamente vindos de outros países.

Knives Out provou ser especialmente consistente no mercado japonês, onde 96 por cento da receita do iOS, no exterior, veio daquele país em fevereiro.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Fonte: Newzoo

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.