Jogo de Ação Implosion está em Promoção no Android e iOS

O game da ação hack’n slash Implosion está em promoção por tempo limitado. O preço para desbloquear o resto do conteúdo do game caiu de R$ 30 reais para apenas R$ 3,49.

Para quem não conhece, Implosion é um game de ação frenética com gráficos em 3D muito bonitos e visão isométrica. A jogabilidade é hack’n slash puro com mecânicas de combate que lembram Devil May Cry.

Leia também:

Na história do jogo (que é todo em português) os seres humanos deixaram o planeta Terra. Uma equipe volta para investigar e descobre que ainda há pessoas no planeta, agora habitado por monstros. Para lutar, os guerreiros utilizam robôs que são controlados por um sistema que lembra o do filme Matrix.

Publicidade

– Aventura imperdível

Implosion é uma aventura offline que rende muitas horas de diversão. O jogo possui finais diferentes e para acessá-los, o jogador precisa terminar o game com cada um dos robôs.

Lembrando novamente que a promoção é por tempo limitado, para comemorar o lançamento de outro game da empresa, Sdorica. Implosion ficará com este preço promocional até o dia 19 de abril.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Rayark
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News