It’s Full of Sparks: apague a bombinha antes que elas exploda

It’s Full of Sparks é um divertido jogo de plataforma, onde o objetivo é fazer bombinhas chegarem na água antes que o pior aconteça. Na realidade, o game é um puzzle, onde o jogador precisa de raciocínio rápido. Um jogo leve e completamente offline.

– Como é o jogo It’s Full of Sparks

Neste game, você controla esses bombinhas “vivas” que possuem um pequeno problema: elas estão acesas e prontas para explodir. O jogador precisa então guiá-las para a água, antes que elas explodam.

Os controles do jogo são simples, dois botões para movimentar a bombinha, para a direita ou esquerda. Mas há um botão especial para fazer elementos da tela desaparecerem. Esse é o diferencial de It’s Full of Sparks. Não há botão para pular (não no começo), e sim, um botão para manipular o ambiente.

Publicidade

Ao todo são 80 fases. It’s Full of Sparks está todo em português e não exige conexão com a internet. No começo, tudo parece fácil, mas será preciso muita paciência e raciocínio rápido concluir as fases no menor tempo possível, e conseguir enfim , as três estrelas. Um jogo ideal para jogar offline e tentar conseguir todas as conquistas da Google Play Games.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Noodlecake Studios Inc
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 74 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News