Graphics Tool for PUBG Mobile: app melhora gráficos no Android

Graphics Tool for PUBG (GFX) é um aplicativo que possibilita destravar o modo HD, 60fps, tira lag e fazer vários ajustes de gráficos em PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile. Tudo do forma fáicl. O funcionamento é simples e permite configurar o visual tanto na versão ocidental (Play Store) e a Chinesa (PUBG Battlefield).

– Como usar o Graphics Tool for PUBG Mobile

Passo 1. Para utilizar o Graphics Tool for PUBG é muito simples. Basta instalar o app (ele está na Google Play) e abrir ele como se fosse um aplicativo qualquer.

Publicidade

Passo 2. Ao abrir o aplicativo, tenha certeza que o jogo está fechado.O Graphics Tool for PUBG vai direto para a tela de configuração.

Passo 3. Tradução e explicação do menu de configurações

  • Version – Versão para qual o aplicativo vai implementar as modificações. Já está configurado para a versão da Google Play.
  • Graphics – Aqui você escolhe a resolução e qualidade visual. Smooth é suave e Balanced é a balanceado.
  • FPS – escolha a taxa de frames por segundo desejada. O ideal é 60 fps. Quando não é possível rodar com visual no máximo, reduza a resolução para obter mais fps.
  • Unlock HD – Esse modo permite ativar os filtros (estilos) como: Clássico, Colorido e Realista. Esses estilos podem pesar bastante na configuração do game. Utilize com moderação.
  • Shadows – Essa é uma configuração que não existe no jogo. Com este app, você pode por exemplo, ativar a configuração alta, mas desabilitar as sombras.

Passo 4. Após fazer as configurações desejadas. Toque em Accept. O aplicativo irá abrir um anúncio em vídeo. Após a propaganda, as configurações já estarão aplicadas.

Aplicativo exibe um anúncio, antes de aplicar as configurações.

 

Após realizar as configurações, é normal o menu de fps do jogo “bugar”. Mas ele estará configurado. Caso tenha algum problema, apenas toque em “Redefinir” para voltar às configurações originais.

Após realizar as configurações, é normal o menu de fps do jogo “bugar”. Mas ele estará configurado.

– Como deixar PUBG Mobile mais rápido em celulares mais fracos

Melhor configuração para smartphone básico. Se ainda tiver problemas, coloque FPS em 30 fps.

Para quem top de linha ou intermediário, que não possibilitava usar o modo HD, o aplicativo Graphics Tool for PUBG é muito bom. Mas ele é ótimo para quem possui smartphone básico.

Com o aplicativo, você pode sacrificar a resolução em nome de um taxa de quadros melhor. Além disso, pode jogar com gráficos no alto (HD), mas desabilitando as sombras.

A configuração mais leve é deixar Graphics em 1280×720 (Smooth) e FPS em 60fps e sem HD style (deixe Unlock HD em Select orSkip) e Shadows em Disable.

Aviso: Uma coisa importante sobre o Graphics Tool for PUBG. Ele ajusta o visual, mas não faz milagres. Em smartphones com baixo poder de processamento, por exemplo, não vai ser possível colocar tudo no máximo como em um top de linha. Tenha isso em mente.

ALERTA! O LINK DO APLICATIVO FOI REMOVIDO, POIS HÁ SUSPEITAS DE QUE ELE PODE PROVOCAR BAN NO JOGO. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News