GameSir lança o Z1, teclado gamer para celulares e tablets

A GameSir, fabricante de controles bluetooth e outros periféricos para celulares e tablets com Android, acaba de lançar um novo teclado para “mobile”, o Z1. Sim! isso mesmo que você leu! E o foco da clientela é o público que curte jogar games como PUBG e Fortnite.

Leia também:

O Z1 é um teclado pensado exatamente para trazer a qualidade da jogabilidade do PC para o Android. O teclado consiste apenas na parte que interessa em jogos de tiro e possui switches Cherry MX Red.

Publicidade

– GameSir Z1 é pensado para jogos de tiro

O GameSir Z1 funciona tanto via Bluetooth como USB. Ele ainda possui entradas para o usuário conectar um mouse e melhorar ainda mais a jogatina.

Apesar da fabricante citar games como PUBG Mobile, Fornite, Knives out e Rules of Survival, tudo funciona no melhor estilo “gambiarra”. Apenas com root é que o usuário consegue deixar a jogatina idêntica a do PC. Tudo por conta do mouse. Sem root, você ainda terá que ficar clicando com o mouse feito um louco, para poder ajustar câmera e clicar nos menus do game.

O preço vem no mesmo tamanho do hype de jogos de Battle Royale. O Z1 é vendido por US$ 95,99 (em torno de R$ 319 reais).

Será que vale a pena gastar tanto para tentar ter a mesma diversão do PC, no celular?

Fonte e Link para comprar o teclado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News