Gameloft lança Dead Rivals para Android, iOS e Windows 10

A Gameloft acaba de lançar Dead Rivals, um dos jogos mais aguardados de 2018. O game mescla ação e MMORPG, e coloca os jogadores em um mundo repleto de zumbis. O jogo está disponível gratuitamente para iPhone, iPad, dispositivos Android e Windows 10.

Leia também:

Dead Rivals tem sido muito aguardado pelos fãs, justamente por ser um dos jogos mais diferentes vindo da empresa mais conhecida do ramo. Ao misturar sobrevivência, em meio a um apocalipse zumbi, com ação, mas com um tom cartunesco e cheio de humor, Dead Rivals nos faz lembrar da antiga Gameloft. Sem dúvida, é um dos jogos mais criativos da empresa.

Publicidade

A descrição do game nas lojas de aplicativos não ajuda muito e até pode fazer o jogador pensar que se trata de outro tipo de jogo. Dead Rivals é essencialmente um RPG e a parte de construir um abrigo não tem nada a ver com joguinhos alá “Clash of Clans”.

Você escolhe entre três classes de personagens, e deve encarar um mundo cheio de zumbis. A câmera é posicionada por trás do protagonista. Lembra um hack’n slash, mas aqui, você vai é mandar bala nos mortos-vivos.

O jogo não é 100% de mundo aberto, mas os cenários são muito grandes e permitem explorar sem pressa, descobrir segredos, completar quests e até cair no PvP. Mas sem dúvidas, o fator mais interessante do game é o multiplayer cooperativo.

Dead Rivals, com certeza é um game que vale a muito a pena conhecer. O jogo está disponível de graça para Android, iOS e Windows 10, mas exige conexão com internet para funcionar.

– Novo jogo de zumbis da Gameloft

A única coisa que senti falta foram algumas referências e easters eggs a outros jogos da empresa. A Gameloft já possui vários jogos de zumbis, dois deles (ZombiewoodZombie Anarchy) com visual cartoon muito parecido com o Dead Rivals, custava fazer algumas referências?

Link para Baixar no Windows 10

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News