Friday the 13th Killer Puzzle já está disponível para Android e iOS


Friday the 13th Killer Puzzle é um game de quebra-cabeça onde você controla o Jason Voorhees, o famoso assassino dos filmes de Sexta-Feira 13. Ambientado nos filmes, este título é cheio de referências divertidas. O jogo é gratuito para baixar e pode ser jogado sem precisar de internet.

Leia também:

Sua missão é encurralar as vítimas a aniquilá-las. Para isso, deslize o dedo sobre a tela para que Jason se movimente. Mas cuidado, existem coisas que podem matá-lo como fogo e água.

Ao final de cada cenário, uma vítima surpresa irá aparecer. Neste momento, o jogador deve acertar um Quick Time Event (QTE) para poder desferir um golpe mortal.

Publicidade

– Quebre cabeças quebrando a cabeça neste puzzle

Friday the 13th é muito bem ambientado dentro do universo de filmes de Sexta-Feira 13. A começar pela pessoa que dá dicas, que é ninguém menos que a cabeça da mãe do Jason.

As cenas de mortes, músicas e personagens fazem referências diretas a vários filmes, tanto os mais antigos, como os mais recentes.

Tudo, é claro, de forma bastante fofinha. Apesar da classificação indicativa de 18 anos. Qualquer criança pode jogar Friday the 13th Killer Puzzle. O visual dos personagens é todo quadrado (inclusive o sangue).

Friday the 13th Killer Puzzle é inspirado Slayway Camp (Android e iOS), que possui jogabilidade idêntica, mas é pago. Mas no quesito distribuição, o diferencial de Friday the 13th é o fato dele ser gratuito, você paga apenas se quiser desbloquear todos os cenários de uma única vez.

Link para Baixar no iPhone e ipad (App Store)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Blue Wizard Digital LP
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 84 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News