Fortnite já está disponível para todos no iOS! Android nos próximos meses

A Epic games acabou com o teste no iOS. Fornite já está disponível para qualquer pessoa baixar e jogar no iPhone e iPad. Não é preciso se inscrever mais em nada. Em outras palavras, o game está oficialmente lançado. A galera do Android, porém, vai precisar de mais alguns meses.

A informação sobre o Android vem do próprio site da Epic Games. Segundo ela, o usuário precisa se inscrever para saber das novidades. Confira a declaração.

Suporte para Android chegará nos próximos meses. Se você usa um dispositivo Android, clique em “Primeiros Passos” para inscrever-se. Notificaremos você quando o seu dispositivo Android for suportado.

 

Publicidade

Trailer oficial de lançamento no iOS:

https://youtu.be/_TqaHCZo4KY

A Epic Games deixou também bem claro as especificações para rodar Fortnite no ios. O game funciona com: iPhone SE, 6S, 7, 8, X; iPad Mini 4, Air 2, 2017, Pro.

Segundo a própria Epic, Fortnite NÃO é compatível com: iPhone 5S, 6, 6 Plus; iPad Air, Mini 2, Mini 3, iPod Touch. Uma dura realidade para usuários de iPhones antigos.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Desenvolvedora: Epic Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer  iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Fonte: Site Oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News