Fishing Strike é um Jogo de Pesca com Tubarões Gigantes e Decotes

12 de Abril de 2018 . Atualizado 12/04/2018

Fishing-strike-android-ios Fishing Strike é um Jogo de Pesca com Tubarões Gigantes e Decotes

Imagina a situação: você está tranquilo pescando, quando de repente aparece um Carcharodon megalodon! E o mais absurdo, você consegue fisgar o “bichão”. Essa é a ideia de Fishing Strike. Um game de pesca bonito, mas meio absurdo. O jogo foi lançado gratuitamente nesta semana para Android e iOS.

Leia também:

A despeito da brincadeira com o nome do tubarão pré-histórico, no primeiro parágrafo, Fishing Strike é sem noção por um simples motivo: o foco é a diversão. Afinal, em que mundo haveria garotas sensuais enfrentando tubarões gigantes?

– Pescaria sem noção

Achou absurdo, então espera só pra conhecer a jogabilidade. O game é da Netmarble e mistura mecânicas de pesca com RPG com direito a magias de raios e até uma metralhadora!

Não sei o que é mais sem noção, um jogo de pesca com metralhadoras e tubarões gigantes, ou o fato de haver apenas garotas de decote no início do game?

Para variar um pouco as coisas, o game conta com mais de 500 espécies de peixes e conta com um modo de Realidade Virtual, onde você pode tirar fotos dos seus peixes em um aquário virtual.

Fishing-strike-android-ios-1 Fishing Strike é um Jogo de Pesca com Tubarões Gigantes e Decotes

Em Fishing Strike os competidores barrigudos e velhinhos são substituídos por garotas com decote.

Independente das maluquices, o que importa é a diversão. Fishing Strike é aquele bom e velho passatempo gratuito, esquecível, mas útil para jogar partidinhas rápidas em qualquer lugar.

Link para Baixar no iPhone e ipad (App Store)

Link para Baixar o APK

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 188 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.