Fim da mamata! PUBG Mobile restringe jogadores que usam emulador

Acabou a vantagem de quem usa emulador. A partir de hoje (11), PUBG Mobile começa a reunir jogador de emulador em uma mesma partida. Em alguns emuladores aparecerá a seguinte mensagem: “Emulador detectado, você irá ser pareado apenas com jogadores usando emuladores”.

Leia também:

Contudo, mesmo nos que não aparecem essa mensagem (Bluestacks, por exemplo), os jogadores estão sim sendo direcionados para partidas, onde a maioria dos jogadores utilizam emulador.

Publicidade

Em outras palavras, é o fim daquela vantagem desonesta de jogadores do PC em cima dos jogadores mobile. O pareamento funciona assim: quem utiliza emulador, vai encontrar tanto companheiros, como inimigos, que também utilizam emuladores. Ainda é possível cair em uma partida com jogadores com smartphone, mas a taxa de encontro tem caído drasticamente.

Quem joga PUBG Mobile em emulador vai encontrar predominantemente outros jogadores que também usam emulador

Caso você, que jogue no celular, crie um esquadrão com alguém que utilize emulador, todos irão cair também em uma partida com um número maior de jogadores que usam emulador.

Embora a LightSpeed tenha informado que desde o lançamento de PUBG Mobile era assim, em nossos testes, apenas essa semana percebemos que o jogo realmente faz essa distinção. Temos acompanhado o caso em vários fóruns e grupos no Facebook.

Para quem tem PC fraco, PUBG Mobile é uma boa opção para curtir esse maravilhoso game. Com essa restrição, o game fica muito mais justo. Se você quiser testar PUBG Mobile no seu PC, lembre-se de ligar a virtualização na Bios do aparelho e desabilitar a opção de virtualização no seu Anti-vírus. Você pode utilizar o emulador Bluestacks.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News