Existe um Jogo de Terror da Pabllo Vittar no Android

Pabllo Vittar Forest of Horror é um game de terror com a cantora Pabllo Vittar. Na história, ela é amaldiçoada e vira um entidade maligna. Porém, um fã consegue decifrar a maldição, e descobre que precisa recolher 4 cartazes para ela voltar ao normal.  Disponível para Android, o game é gratuito e offline.

Leia também:

O jogo funciona exatamente como um game de “Slenderman”, como muitos que já existem na Google Play. O jogador precisa fugir da Pabllo Vittar para conseguir sobreviver até coletar todos os cartazes. Um game simples, mas que rende bons sustos.

Publicidade

O autor deixa claro que o objetivo do game não é denegrir a imagem do artista. A ideia foi aproveitar o potencial “Viral” de um jogo com a Pabllo Vitar.

– Memes e jogos de terror

Se você achou a ideia divertida e gostaria de ver outros games de terror e memes, não deixe de conferir Ocolast e Vita’s: Castle of horror. Esses rendem boas risadas.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: JCGameDev
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 95 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News