Existe um Jogo de Terror da Pabllo Vittar no Android

PablloVittar-forrest-horror-1 Existe um Jogo de Terror da Pabllo Vittar no Android

Pabllo Vittar Forest of Horror é um game de terror com a cantora Pabllo Vittar. Na história, ela é amaldiçoada e vira um entidade maligna. Porém, um fã consegue decifrar a maldição, e descobre que precisa recolher 4 cartazes para ela voltar ao normal.  Disponível para Android, o game é gratuito e offline.

Leia também:

O jogo funciona exatamente como um game de “Slenderman”, como muitos que já existem na Google Play. O jogador precisa fugir da Pabllo Vittar para conseguir sobreviver até coletar todos os cartazes. Um game simples, mas que rende bons sustos.

PablloVittar-forrest-horror Existe um Jogo de Terror da Pabllo Vittar no Android

O autor deixa claro que o objetivo do game não é denegrir a imagem do artista. A ideia foi aproveitar o potencial “Viral” de um jogo com a Pabllo Vitar.

– Memes e jogos de terror

Se você achou a ideia divertida e gostaria de ver outros games de terror e memes, não deixe de conferir Ocolast e Vita’s: Castle of horror. Esses rendem boas risadas.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: JCGameDev
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 95 MB

Publicidade

15 thoughts on “Existe um Jogo de Terror da Pabllo Vittar no Android

    1. kkkk pois é cara, “da”, é ele porra! ele! se fosse “Bruna Vittar”, mas é Pablo, foda esse “politicamente correto”. Esse jogo realmente me dá medo…

      1. blz? cara assim, o blog é seu então, você escreve como quiser, só que é mimimi se você não quer escrever do jeito correto por causa desses “grupinhos” LGBTHYUYMJBLABLA, afinal quem manda é você, só que sabe, você é um redator e com essas colocações femininas em nome masculino, ta matando o português legal, acredito que não pega bem para um blog tão legal quanto o seu.

        Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *