Dragon Ball Legends: APK vaza depois do CBT iniciar no Android

8 de Abril de 2018 . Atualizado 08/04/2018

dragon-ball-legends Dragon Ball Legends: APK vaza depois do CBT iniciar no Android

Pois é, não demorou para a galera fazer novamente (como aconteceu com Modern Combat 5). Dragon Ball Legends não foi lançado (nem em soft launch). A Bandai Namco liberou o acesso apenas para alguns jogadores para teste beta fechado. Mas alguém liberou o APK na internet.

O APK vazou pois o jogo ainda não está na Google Play de nenhum país. Ele aparece apenas para quem recebeu o CBT antecipado.

Veja como está o game no vídeo abaixo.

Dragon Ball Legends está realmente muito bonito. Este é um jogo que a Toei e Bandai Namco estão apostando bastante. O visual impressiona, a jogabilidade é bem diferenciada (mescla tapping com cartas, mas possui diversas mecânicas interessantes). Legends é essencialmente um game de luta para mobile com multiplayer em tempo real.

O visual e mecânica de combate lembra muito Dragon Ball Z Budokai. Os personagens aparecem com um em primeiro plano e outro mais ao fundo. O combate pode ser tanto corpo a corpo, como à distância. Com destaque para os limit breaks, os famosos golpes especiais como Kamehameha.

– Baixar jogo gratuito antes do lançamento é errado?

Mas voltando a falar sobre o vazamento. Não é algo 100% errado, afinal, o jogo é licenciado para ser distribuído de graça.

Mas se você baixou o APK por aí e não sabe por que ele não está funcionando, já sabe né? A Bandai Namco deve ter limitado o acesso apenas para quem se cadastrou no beta. Outra possibilidade é de Dragon Ball Legends ter poucos servidores, e por isso, eles estão lotados. Se você baixou o APK por aí, pode ficar tocando em “Retry” para tentar jogar.

Por motivos óbvios não vamos postar o APK do game. Mas assim que ele aparecer na Google Play ou APK Pure, a gente posta aqui.

Link do APK no APK Pure (ainda indisponível)

Link de pré-registro

Link para Baixar na Google Play

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.