Destiny Warfare não é o que esperávamos, mas diverte

O nome é bem sugestivo, mas Destiny Warfare não é exatamente o que muita gente estava esperando. Se você achou que seria um concorrente para Shadowgun Legends… achou errado o*#. Bem, Destiny Warfare é apenas uma repaginação de Modern Strike, mas com uma pegada mais futurista. O jogo foi lançado esta semana para Android.

Leia também:

Não é um jogo ruim, mas toda a divulgação e nome, faz os jogadores pensagem que Destiny Warfare é um jogo no estilo… “Destiny”. Mas o foco aqui é o multiplayer online. Os combates agora são com rifles com munição insana e armas lasers.

Publicidade

Lembra muito a mesma linha futurista que a Gameloft trilhou com Modern Combat Versus. Com certeza agrada quem procura esse estilo de game. O game é da mesma produtora de Modern Strike, a Azur Interactive. Seus jogos são muito bons, mas costumam pecar no excesso de monetização.

Mas, para quem procura apenas o próximo shooter “novidade”, Destiny Warfare cumpre bem o papel com bons combates e multiplayer versus frenético. O game conta com sistema de clãs, ligas e etc.

Link para Baixar o jogo na Google Play

Desenvolvedora: Azur Interactive
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 350 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News