Dazz lança Tablet de 7 polegadas com preço acessível

A Dazz está ampliando sua linha de tablets com mais um importante lançamento: o Tablet 7” Wi-Fi DZTbt Plus, com Licença Google, sistema Android 7.1 e processador Quad Core de 1.3 GHz. Dinâmico para se adequar às necessidades dos usuários mais antenados em tecnologia, o aparelho destaca-se não só pela rapidez nas respostas e ótima qualidade de imagem e som, como também pelo preço competitivo.

O lançamento conta com tela capacitiva de 7”, alta definição (1024×600 pixels), duas câmeras fotográficas que também filmam (uma frontal de 1.3 MP e outra traseira de 2.0 megapixels) e tecnologia Bluetooth para o compartilhamento de dados.

Eficiente e veloz, o aparelho tem memória RAM de 1GB, memória interna de 8GB e aceita cartão de memória micro SD de até 32GB (não incluso) para ampliar o espaço de armazenamento de dados, músicas e vídeos.

Publicidade

Além do acesso à internet via Wi-Fi, o lançamento também é compatível com modem 3G. A tecnologia por trás do Tablet 7” Wi-Fi DZTbt Plus garante aos usuários o máximo de entretenimento, organização e conectividade através de milhares de aplicativos da Google Store.

O aparelho tem bateria de lítio recarregável, carregador bivolt e oferece ótima autonomia de uso. Homologado pela Anatel e fabricado no Brasil, garante qualidade e segurança ao consumidor.

O Tablet 7” Wi-Fi DZ7bt Plus possui conector micro USB, cabo OTG para conexão de Pendrive e Modem, entrada para fone de ouvido (plugue 3.5mm) e preço sugerido de R$ 379,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de maio de 2018).

Ficha técnica:

Tablet 7” Wi-Fi DZ7bt Plus (Cód. 69235)

Processador Quad Core de 1.3 GHz
Memória RAM: 1GB
Memória Interna: 8GB
Sistema Operacional: Android 7.1
Câmera frontal de 1.3 MP e principal de 2 MP
Memória Expansiva até 32 GB por cartão Micro SD
Conexão Bluetooth
Bateria interna recarregável
Conteúdo da embalagem: Tablet Dazz, Cabo USB, Carregador, Adaptador USB/OTG e Manual de usuário

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.

Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News