Dark Avenger 3 muda para Darkness Rises e tem lançamento global (APK)

A Nexon finalmente lançou Dark Avenger 3, mas o game para Android e iOS sofreu algumas mudanças. A primeira delas é justamente no nome, o game foi renomeado para Darkness Rises e foi lançado na Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Para jogar no Android, basta baixar o APK e no iOS, basta ter uma conta iTunes Store em algum desses países. Segundo a própria Nexon, não é CBT ou Soft Launch, já é o lançamento global do game, eles estão lançando aos poucos para evitar congestionamento nos servidores.

Publicidade

Darkness Rises é aquele típico RPG de ação com fases instanciadas, gráficos belíssimos e modo automático. A produtora fala em batalhas incríveis com chefões, mas a gente sabe que vai ser um jogo com muitas fases repetitivas.

A boa notícia é que pelo menos Darkness Rises tem um pouquinho de história, e como está no lançamento, será ideal para quem não quer ser massacrado em outros games em que os jogadores já estão em níveis mais altos. Ah, é claro, ele tem PvP.

O resto é o clássico esquema dos RPGs Online. O que não é necessariamente ruim. Darkness Rises oferece aquela disversão que mescla casual e multiplayer online, com a possibilidade de encarar outros jogadores em arenas com combates viscerais.

Link para Baixar no iPhone e iPad (ainda indisponível)

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News