Chain Strike: Com2us lança novo jogo de estratégia para Android e iOS

2 de Abril de 2018 . Atualizado 02/04/2018

Chain-strike-android-iphone Chain Strike: Com2us lança novo jogo de estratégia para Android e iOS

A Com2uS lançou seu mais novo título para celular, Chain Strike. O game gratuito para Android e iOS é uma fusão de xadrez e RPGs baseado em turnos, onde os jogadores descem ao continente de Signus, usando estratégias inteligentes para combater chefes épicos e derrotar jogadores de todo o mundo.

Leia também:

Chain Strike é mais um RPG baseado em turnos, mas que combinando xadrez com um campo de batalha de 5 x 7, traz uma experiência nova e refrescante. Graficamente é um jogo muito bonito, e a parte da estratégia é um show. O jogo está todo em português.

Os jogadores podem escolher entre uma lista de mais de 200 personagens diferentes, conhecidos como Guardiões. Cada um com suas próprias habilidades para construir equipes projetadas para a vitória no tabuleiro. Os jogadores podem se aventurar em locais durante o jogo para melhorar seus personagens e equipá-los com novos itens e equipamentos.

Chain-strike-android-iphone-3 Chain Strike: Com2us lança novo jogo de estratégia para Android e iOS

Chain Strike apresenta uma variedade modos. O game inclui modo de história, PvP e classificação, oferecendo horas intermináveis de diversão para veteranos de RPG e novatos. Claro, tudo a um custo, você precisa de internet para jogar e para evoluir mais rápido é preciso pagar.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

LINK PARA BAIXAR O APK

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Com2US
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 70MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.