Bizarro: One Piece Bounty Rush é retirado da Google Play e App Store

A cada dia que passa, a concorrência acirrada no mercado de jogos para smartphones gera notícias cada vez mais bizarras. Depois da CAPCOM cancelar um jogo depois de 5 meses do seu lançamento, a nova notícia do nosso “mundo bizarro” vem da Bandai Namco.

Leia também:

Parece que aconteceu uma falha catastrófica no lançamento de One Piece: Bounty Rush. Depois de alguns dias após o lançamento, o jogo “bugou”, entrou em manutenção e nunca mais voltou. Como resultado, ele foi retirado das lojas de aplicativos depois de, pasmem, 12 dias! Um novo recorde!

Publicidade

Desde o dia 10 de abril, não é mais possível jogar. Depois de 18 dias, a manutenção ainda não terminou. Será que o jogo já foi cancelado?

Vamos torcer para que o jogo volte. One Piece: Bounty Rush era uma ideia bacana. Apenas, mal executada.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o jogo no Android

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB ( 197 MB adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News