Bizarro: One Piece Bounty Rush é retirado da Google Play e App Store

One-Piece-bounty-Rush Bizarro: One Piece Bounty Rush é retirado da Google Play e App Store

A cada dia que passa, a concorrência acirrada no mercado de jogos para smartphones gera notícias cada vez mais bizarras. Depois da CAPCOM cancelar um jogo depois de 5 meses do seu lançamento, a nova notícia do nosso “mundo bizarro” vem da Bandai Namco.

Leia também:

Parece que aconteceu uma falha catastrófica no lançamento de One Piece: Bounty Rush. Depois de alguns dias após o lançamento, o jogo “bugou”, entrou em manutenção e nunca mais voltou. Como resultado, ele foi retirado das lojas de aplicativos depois de, pasmem, 12 dias! Um novo recorde!

Desde o dia 10 de abril, não é mais possível jogar. Depois de 18 dias, a manutenção ainda não terminou. Será que o jogo já foi cancelado?

Vamos torcer para que o jogo volte. One Piece: Bounty Rush era uma ideia bacana. Apenas, mal executada.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o jogo no Android

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB ( 197 MB adicionais)

Publicidade

8 thoughts on “Bizarro: One Piece Bounty Rush é retirado da Google Play e App Store

  1. Gangstar New Orleans está indo para esse mesmo caminho também, não existe mais eventos, modo Turf War foi retirado e muitos jogadores perderam seu progresso (inclusive eu ;-;) e os devs nem comentam sobre novas atts de conteúdo

  2. Cancelado não pois a primeira versão em chinês está online e funcionando sem bugs com uma versão mais avançada, afinal ela foi a primeira a lançar, talvez por isso saiu das stores, devem ter pego a versão chinesa mais atualizada e estão traduzindo tudo do zero, pois é estranho só a versão NA veio bugada.

  3. Qualquer jogo da bandai ao ser lancado vem com bugs gigantes, ou tela preta etc, uma pena uma grande empresa fazer pouca coisa de franquias gigantes, porq nao trazer tema luta para mobile? O que faltam pra ver a potencia que sao os celulares hoje traz um naruto a la console, um lne piece estilo o world, nao da pra entender a bandai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *