Carros malucos detonam zumbis em Zombie Derby 2

Zombie Derby 2 é um game diferente de carro. Ao invés de se preocupar em ser o primeiro, neste game, o desafio é ficar vivo. O objetivo é passar por obstáculos e matar hordas de zumbis pelo caminho. O jogo já foi lançado há um tempo, mas é a nossa dica de game offline para baixar no Android e iOS.

Leia também:

Neste jogo de carros, com muitas semelhanças a Blocky Roads e Offroad Legends 2, o jogador busca passar por rampas, aclives e declives. O diferencial de Zombie Derby 2 são os zumbis.

Publicidade

Você ganha pontos ao liquidar com os mortos-vivos. Porém, eles deixam o carro lento. É preciso ficar atento para não sobrecarregar a máquina.Os veículos podem ser equipados com toda sorte de arma como metralhadoras, mísseis, ou apenas uma escavadeira para sair “limpando” os zumbis do caminho.

https://youtu.be/e87tSLkaY50

O jogo tem uma pegada bem divertida mas com um desafio bastante presente. Como em todo game casual, tudo começa fácil. Depois as coisas se complicam. O objetivo é passar por todas as fases, colecionando dinheiro para poder equipar o carro ou comprar um novo.

Os comandos são muito simples, com botões para acelerar, atirar com as armas e acionar o nitro. O game apresenta algumas mecânicas nas quais o jogador precisa ficar atento. Zumbis ou qualquer outra coisa que esteja na escavadeira, deixa o carro lento. Muitos zumbis carregam explosivos, é preciso atirar neles para que explodam antes de acertar o seu carro.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App store)

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: HeroCraft Ltd.
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News