Westworld: anunciado game da série de TV da HBO

A Warner Bros anunciou a fase de pré-registro para Westworld, jogo para Android e iOS baseado na série original da HBO. Desenvolvido pela WB Games e Behavior Interactive, o novo game será lançado em abril.

Westworld será um game de simulação, onde os jogadores irão criar todo o design do violento parque para adultos. Não apenas a estrutura externa, mas também todo o background como setores de segurança, energia, construção de sintéticos e etc.

Leia também:

O visual dos personagens é bem descompromissado, seguindo o padrão cartoon. O jogo será cheio de piadinhas e referências a série, com direito a simulação do sistema operacional que opera o parque, chamado de Delos.

Publicidade

A presença de personagens da série promete ser um dos pontos altos do game. Com possibilidade de desbloquear vários deles e encaminhá-los para missões no parque.

Não deixa de lembrar um pouco outro game não é mesmo? Na mesma hora pensei em Fallout Shelter.

Já é possível fazer  o pré-registro do jogo na Google Play ou na iTunes App Store, de acordo com sua plataforma, e esperar o lançamento do game. Mas o APK deve aparecer por aí antes do lançamento.

Fonte: https://www.westworldmobile.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News