Villagers & Heroes: jogo faz sucesso por não ser automático

Villagers & Heroes é um game de MMORPG que chama atenção por ser oldschool. Não há opções para automatizar nada. O jogador precisa fazer tudo. Em um mundo de jogos muitos bonitos, mas que você quase não joga, Villagers & Heroes se destaca por oferecer jogabilidade e não uma coisa para você assistir.

Veja outros MMOS “Raiz”:

Na realidade, Villagers & Heroes é um game bem antigo. De vez em quando, ele volta em evidência. O motivo para isso é simples. Muita gente se frustra com MMOs pay to win como HIT e Blade 2. Jogos belíssimos, mas instanciados demais e pobres em jogabilidade.

Publicidade

Villagers & Heroes vai no caminho oposto. É um game de gráficos 3D muito simples, mas que possui várias mecânicas legais. Você pode caçar, pescar, lutar, construir coisas e muito mais.

São 8 tipos de personagens para jogar: Guerreiro, Feiticeiro do Fogo, Sacerdote Sagrado, Assassino, Mestre das Lâminas, Feiticeiro de Gelo, Sacerdote das Sombras e Mestre dos Arcos.

A história de Villagers & Heroes

Se aprofunde na História de Villagers & Heroes! Aprenda sobre “Os Quatro Lendários” – Marat, Celestia, Voltan e Calypso – valorosos heróis e os primeiros de suas classes, que se uniram durante os temíveis “Anos Sombrios” e se sacrificaram para derrotar o tirano demoníaco, Mallok, e seu exército de monstruosidades vivas. Luz e prosperidade foram restauradas, mas criaturas abomináveis e bestas perversas ainda buscam pela escuridão dos tempos passados, e nada irá impedi-los de reclamar o seu direito de governar os reinos de forma violenta e selvagem. Quests desafiadoras cheias de mistérios e perigos aguardam!

Link na Google Play

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Mad Otter Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 626 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News