Until Dead: game brasileiro de zumbis chega ao Android

Until Dead é um game de Puzzle com zumbis onde você deve abordar os mortos-vivos e matá-los. Mas será preciso um pouco de raciocínio pois, dar de cara com os zumbis não é uma opção. O jogo foi desenvolvido por um estúdio brasileiro , é gratuito e offline.

Leia também:

Vencedor do prêmio Seattle (EUA) de jogos indie, Until Dead possui uma proposta bastante original. Muitos vão dizer que o jogo pega inspiração de games da série GO da Square Enix, mas a jogabilidade de Until Dead é um pouco diferente.

Publicidade

O jogador está no comando de um sobrevivente. Não há opções de escapar dos zumbis, a única alternativa para concluir as fases é matar todos. Além disso, o jogador precisa cumprir alguns objetivos para poder ganhar as “três caveiras”.

Tudo bem casual, mas com uma dificuldade crescente. O melhor de tudo, o game não é chato no quesito microtransações. Você pode inclusive jogar ele sem estar conectado à internet.

– Vale a pena baixar Until Dead?

Until Dead vale muito a pena ser baixado. O game é todo em português, com ambientação pós-apocalíptica, bons efeitos sonoros e dificuldade crescente. Apenas é um pouco escuro demais, mas basta aumentar o brilho da tela que fica tudo certo.

A jogabilidade é intuitiva, com comandos simples, mas que geram aquela “descoberta”. Como por exemplo, ao perceber que os zumbis também se movimentam a cada jogada sua. Alguns podem te avistar se movimentando, outros não.

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Monomyto Game Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 390 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News