The Sims Mobile é lançado globalmente para Android e iOS

Talvez você não tenha percebido, mas The Sims Mobile acaba de ser lançado globalmente para iPhone, iPad e celulares Android. O jogo esteve em soft launch desde o meio de 2017, e felizmente o Brasil foi um dos países contemplados.

Leia também:

O jogo é praticamente um The Sims 4 para celular. O jogador cria o seu personagem, sua casa, e pode viver divertidas aventuras neste simulador da vida ideal.

Publicidade

A EA demorou até demais para lançar o jogo globalmente, deixando a concorrência “deitar e rolar”. Nesse meio tempo, games como Home Street alcançaram o topo das lojas de aplicativos.

– Vale a pena Baixar The Sims Mobile?

Quem gosta de jogos de simulação vai adorar The Sims Mobile. A nova versão chega para substituir o já cansado The Sims FreePlay.

O novo jogo possui uma quantidade absurda de interação, com a possibilidade de fazer festas, casar, ter filhos e muito mais. Pela primeira vez nas versões mobile, agora é possível tanto convidar, como conhecer a casa de outros jogadores. Outra novidade é poder passear pela cidade e visitar vários outros locais.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App store)

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: EA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News