The Outlived é um “Last Day on Earth” com multiplayer online

The Outlived é um game de sobrevivência com zumbis que é fortemente inspirado em Last Day on Earth. Na realidade, o game copia mesmo na cara dura, vários elementos do título de sucesso da Kefir. Porém, ele possui um diferencial. O modo multiplayer online.

Leia também:

Por incrível que pareça, muita gente não sabe disso, mas Last Day on Earth não tem necessidade de ser online, pois todos os adversários são controlados pelo próprio game. A Kefir já prometeu um modo multiplayer online, mas até agora, ele não saiu do papel.

Publicidade

Já em The Outlived, o jogador realmente encontra outros jogadores. Os jogadores se encontram na hora de loot, ou seja, na hora de caçar, dentro dos mapas do jogo.

A interação entre jogadores, além de conversar, acontece na forma de clãs. Você vai montar a sua equipe com seus amigos e juntos podem atacar outros jogadores. Muitos modos ainda estão em desenvolvimento.

Porém, as opções vão se abrindo, conforme você evoluiu no jogo. Veja o que dá para fazer em termos de multiplayer.

  • Team Match: crie uma equipe com outros jogadores, defenda-se junto com outros sobreviventes contra hordas de zumbis.
  • Survival Challenge: use seu conhecimento, habilidades e estratégia para competir contra outros jogadores.
  • Multi-Survival Challenge: competir contra outros jogadores nas equipes.
  • Solo Survival: derrota outros jogadores em uma competição multiplayer, derrota todos os jogadores e seja o último a ficar de pé!

The Outlived foi criado por uma desenvolvedora chinesa. Vamos ver se o jogo tem futuro ou a herogame vai receber uma visitinha dos advogados da Kefir.

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: xiaojiao zhang
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News