Teste de Fortnite no iOS já arrecadou US$ 1,5 milhões de dólares

Fortnite nem chegou direito no iOS, o jogo sequer foi lançado globalmente, mas já está lucrando alto. O site de análise de apps, Sensor Tower, informou que os jogadores que foram convidados para o teste beta , já gastaram mais de 1 milhão de dólares com o game em seus iPhones e iPad.

Leia também:

Vale lembrar que apesar de estar disponível na App Store, é preciso se cadastrar no teste para poder jogar. Fortnite ainda será lançado globalmente em 2018.

Publicidade

Na realidade, isso foi nos primeiros três dias do teste. Segundo a empresa, jogadores ao redor do mundo, já gastaram 1.5 milhões de dólares. Apenas a título de comparação, Knives Out e Rules of Survival fizeram em torno de US$ 55 mil dólares nos primeiros quatros dias de lançamento.

O relatório da Tower Tower mostra ainda que Fortnite também conseguiu arrecadar cerca de um terço do que o Pokemon GO e o Clash Royale fizeram nos primeiros quatro dias de disponibilidade no iOS, com US $ 4,9 milhões e US $ 4,6 milhões arrecadados respectivamente.

O jogo da Epic Games também conseguiu chegar ao topo das paradas do Reino Unido no prazo de 24 horas após o lançamento e chegou ao topo das paradas de downloads em mais de 40 outros países desde então.

Os convites começaram a ser lançados em 15 de março para a versão iOS. A Epic Games também confirmou que uma versão para Android está chegando, embora os esperançosos tenham que esperar mais alguns meses.

Link para Baixar o jogo no iPhone e iPad

Fonte: PocketGamer.Biz

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News