Subway Surfers é o primeiro game a alcançar 1 bilhão de downloads no Android

O jogo da Killo e SYBO Games, Subway Surfers, um clássico da era moderna do jogos mobile, tornou-se o primeiro game a passar a marca de um bilhão de downloads apenas na Google Play.

Leia também:

Lançado originalmente em 2012 no Android, para surpresa de muitos, o jogo teve seu melhor ano em 2017, com mais de 400 milhões de downloads. Foi o jogo mais baixado no mundo todo, no ano passado.

Publicidade

O game de correr é um dos precursores do gênero que se tornou muito popular nos celulares. O personagem precisa desviar de obstáculos e coletar moedas em um ritmo frenético. Um dos destaques de Subway Surfers são as atualizações que adicionam novos conteúdos. Ao todo são 79 destinos diferentes.

“Estamos entusiasmados por ser o maior jogo do mundo na plataforma Google Play”, disse o CEO da Kiloo, Jacob Møller.

“Ultrapassar 1 bilhão de downloads é uma conquista histórica. Neste caso, a história foi escrita por uma talentosa equipe de desenvolvedores e uma colaboração fantástica entre a SYBO e a Kiloo. ”

Mathias Gredal Noervig, CEO da SYBO Games, acrescentou: “Conseguimos a grandeza combinando nossos pontos fortes”.

“O crescimento contínuo do jogo e da marca é o nosso foco e estamos entusiasmados com futuros lançamentos e os curtas-metragens animados que estão sendo lançados ainda este ano. Os jogadores terão ainda mais conteúdo para consumir.”

Link para Baixar Subway Surfers no Android e iOS.

Fonte: PocketGamer.Biz

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News