Shadowgun Legends: lançamento global será dia 22 de março

Depois de rumores  e atrasos, Shadowgun Legends vai ser lançado globalmente para Android e iOS no dia 22 de março de 2018. O aguardado game de tiro com elementos de RPG, chama atenção com seus gráficos e compatibilidade, sendo bem generoso neste último aspecto.

No caso de você já ter esquecido do jogo (hype passa), Shadowgun Legends é um game em primeira pessoa com gráficos impressionantes. O jogador deve explorar 4 planetas em mais de 200 missões diferentes. O diferencial do game são as missões cooperativas. Bem ao estilo de games de console, como Destiny.

Shadowgun Legends também conta com muita interatividade entres os jogadores, como chat, modos PvP com batalhas em tempo real. A quantidade de armas é enorme, são mais de 200 armas com 500 personalizações diferentes.

Publicidade

Em teste beta desde outubro de 2017, Shadowgun Legends já está totalmente pronto. O game possui bastante jogadores e já conta com uma comunidade muito forte. Com certeza será um dos grandes hits de 2018.

Link do jogo no iPhone e iPad (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News