Shadowgun Legends é lançado globalmente no Android

Shadowgun Legends foi lançado hoje (21) no Android. O jogo de tiro apelidado por muitos de “Destiny Mobile” está disponível na Google Play BR. Gratuito para baixar, neste game, o jogador encara missões sozinho, em modo cooperativo com amigos, e também multiplayer vs online.

Leia também:

A versão para iOS também deve chegar globalmente nesta semana. Ao que tudo indica, o jogo será lançado amanhã na App Store.

Publicidade

Testamos o game em sua fase beta.  Shadowgun Legends é “uma uva”! Um jogo muito bem otimizado (vê se aprende Gameloft), compatível com muitos smartphones Android. Além disso, o game exibe gráficos muito bonitos até mesmo em dispositivos de entrada.

A jogabilidade é exatamente o que muitos falam, um jogo parecido com Destiny no Mobile. Os jogadores podem encaras fases sozinho ou em raids com os amigos. Nesse último aspecto, o jogo oferece um desafio acima da média. Não é um game onde o que vale é apenas “upar”, os personagens.

Porém, é uma pena que o Shadowgun Legends seja completamente online. As missões singleplayer são ideais para se jogar offline. Na minha opinião esse é o único ponto negativo do game.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Madfinger Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News