Shadowgun Legends é lançado globalmente no Android

shadowgun-legends-lancamento-android-iphone Shadowgun Legends é lançado globalmente no Android

Shadowgun Legends foi lançado hoje (21) no Android. O jogo de tiro apelidado por muitos de “Destiny Mobile” está disponível na Google Play BR. Gratuito para baixar, neste game, o jogador encara missões sozinho, em modo cooperativo com amigos, e também multiplayer vs online.

Leia também:

A versão para iOS também deve chegar globalmente nesta semana. Ao que tudo indica, o jogo será lançado amanhã na App Store.

Testamos o game em sua fase beta.  Shadowgun Legends é “uma uva”! Um jogo muito bem otimizado (vê se aprende Gameloft), compatível com muitos smartphones Android. Além disso, o game exibe gráficos muito bonitos até mesmo em dispositivos de entrada.

A jogabilidade é exatamente o que muitos falam, um jogo parecido com Destiny no Mobile. Os jogadores podem encaras fases sozinho ou em raids com os amigos. Nesse último aspecto, o jogo oferece um desafio acima da média. Não é um game onde o que vale é apenas “upar”, os personagens.

Porém, é uma pena que o Shadowgun Legends seja completamente online. As missões singleplayer são ideais para se jogar offline. Na minha opinião esse é o único ponto negativo do game.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Madfinger Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

Atualizado em

Publicidade

17 thoughts on “Shadowgun Legends é lançado globalmente no Android

      1. Essa semana instalei esse (Shadowgun) e PUGB! Os dois me supreenderam positivamente! Até um celular bem intermediario (Zenfone 4) rodaram muito bem os dois!!

  1. Muito bem otimizado?pelo visto não testou o game me,aqui no moto Maxx o game se peida pra rodar no low acima de 30 fps,fora a quantidade de reclamações na Google play do game crashando e rodando mal até em um S8

          1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fingir que acredito,faz um vídeo rodando no ultra sem engasgo e queda de frame rate que te dou o meu moto maxx

  2. jogo rodou liso a 60fps no ultra no iphone 8 plus…porém, como era de se imaginar, o aparelho parece uma churrasqueira…rs Os gráficos são perfeitos, jogabilidade muito mais fluida do que MCV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *