PUBG Mobile em inglês! APK já está disponível! Baixe agora!

PUBG Mobile da LightSpeed apareceu na Google Play de alguns países. Com isso o APK já está disponível para Download. A vantagem da versão em inglês é que o ping está bem melhor que a versão chinesa. Baixe agora!

Esse é um dos PUBG Mobile oficial para Android e iOS produzido pela Tencent. Ao que parece o outro PUBG (Army Attack by Timi) virá com um nome diferente e este será considerado, para todos os fins, como o PlayerUnknown’s Battlegrounds oficial.

Publicidade

– Pé na porta, Battlegrounds oficial na cara!

O game que na China era um dos Battlegrounds mobile chega na Google Play se intitulando (e com toda razão) como o PUBG Oficial. O jogo está todo em inglês.

Descrição do jogo na Google Play:

PUBG MOBILE licenciado oficialmente, o jogo original de estilo royale de batalha está chegando! O Unreal Engine 4 traz gráficos suaves e de próxima geração para o seu dispositivo móvel e produz uma experiência gráfica e de áudio que recria perfeitamente a versão do PC.
【Funcionalidades do jogo】
1. PUBG licenciado oficialmente em celular
Uma porta autêntica da versão para PC. 100 jogadores são jogados em um enorme campo de batalha de 8×8 km. Os jogadores lutam para sobreviver e se eliminar através da estratégia e da habilidade. O último pé ganha! Winner Winner, Chicken Dinner!

2. Gráficos realistas e áudio HD
O Unreal Engine 4 traz uma experiência visual fenomenal com renderização detalhada, um mapa HD expansivo e cenas realistas.
O áudio de alta qualidade com efeitos sonoros 3D e som surround de 7.1 canais faz com que os jogadores sintam que estão no verdadeiro campo de batalha.

3. Tiro Realista
Com uma grande variedade de armas de fogo, armas de combate corpo a corpo, e jogáveis ​​com balística realista e trajetórias, esta é a experiência de combate perfeita no celular.

4. Viagem em estilo
Conduza um de uma variedade de veículos para escapar de seus inimigos ou para perseguir suas presas.

5. Team-Up com amigos e usar bate-papo por voz
Convide amigos para se juntarem em equipe, entrem em batalha e colaborem no chat de voz.

6. Ambiente de jogo justo
Armado com poderosos mecanismos anti-trapaças e otimizado para muitos dispositivos, garantindo um ambiente divertido e justo para os jogadores.

* Especificações recomendadas para tirar o máximo proveito do PUBG MOBILE: Android 5.1.1 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM.
A versão atual suporta mais de 500 dispositivos Android, incluindo REDMI NOTE4, REDMI NOTE3, SAMSUNG GALAXY J7, OPPO A37F, OPPO A37FW INTERNATIONAL, REDMI 3S, VIVO Y53, SAMSUNG GALAXY S6, SAMSUNG GALAXY S7, LG GOOGLE NEXUS 4, SONY XPERIA E5, etc.
Contate-Nos
A versão atual não representa a qualidade final do jogo, pois manteremos otimizando o conteúdo existente e adicionando novos recursos. Se você gostou do jogo, junte-se à discussão no Facebook.
PUBG MOBILE Página oficial do Facebook: http://www.facebook.com/PlayPUBGMobile

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android .3
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News