PUBG Mobile é o jogo mais baixado em 100 países

23 de Março de 2018 . Atualizado 23/03/2018

pubg-mobile-presskit-1 PUBG Mobile é o jogo mais baixado em 100 países

A versão para celular de PlayerUnknown’s Battlegrounds atingiu o primeiro lugar em downloads em mais de 100 países. O feito aconteceu menos de uma semana do lançamento de PUBG Mobile no ocidente. A versão mobile do popular título de Battle Royale chegou à App Store e Google Play Store no dia 19 de março. O jogo já está disponível no Brasil e é gratuito para baixar e jogar.

Leia também:

PUBG Mobile é a  versão para celulares com a experiência completa de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Jogadores se impressionaram com a integração intuitiva do título no celular, que utiliza inclusive, a Unreal Engine 4.

A PUBG Corporation e a Tencent trabalharam em conjunto para criar a experiência autêntica do PUBG em uma das plataformas mais acessíveis do mercado. Apresentar uma experiência otimizada para todos os jogadores continua sendo uma prioridade para os desenvolvedores, enquanto eles continuam o trabalho na versão mobile do popular Battle Royale para melhorá-la cada vez mais.

pubg-mobile-presskit-2 PUBG Mobile é o jogo mais baixado em 100 países

Vale lembrar que esse é o primeiro de dois jogos feitos pela parceria. Dependendo da aceitação, a Tencent e PUBG Corporation podem trazer o título mais leve (Army Attack) produzido pelo Timi Studios também para o ocidente. Essa versão é bem mais leve, mas possui um visual tão bonito quanto o jogo lançado nesta semana, e funciona facilmente em smartphones com apenas 2 GB de RAM.

Seu smartphone Android é incompatível? Conheça a versão da Timi Studios e faça barulho junto a Tencent para ela trazer também PUBG Army Attack para o ocidente.

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.